02/11/2009

Cursos de Dança na Oficina Cultural Alfredo Volpi

02/11/2009


 No mês de novembro estão abertas inscrições para Oficinas de Dança gratuitas na Oficina Cultural Alfredo Volpi. São cursos de dança de rua, dança de salão, dança do ventre, capoeira e dança popular brasileira, com inscrições gratuitas.




Confira aqui a programação completa

    Oficina Cultural Alfredo Volpi
    Rua Victório Santin, 206 - Itaquera, São Paulo - SP
    Telefone: (11) 2205-5180 | avolpi@assaoc.org.br
    Funcionamento: Segunda a sexta-feira das 13h às 22h e sábado das 10h às 18h

    As inscrições são realizadas somente na unidade

    Sobre a Oficina Cultural Alfredo Volpi

    Inaugurada em agosto de 1989 e tendo como patrono o pintor Alfredo Volpi (1896-1988) foi a primeira Oficina de bairro a ser implantada na capital. O objetivo desta unidade é promover a inclusão cultural e social, além de fomentar e apoiar os artistas da comunidade. Para isso, desenvolve uma programação diversificada, permanente, composta por atividades gratuitas, ministradas por profissionais selecionados, em várias modalidades artísticas como: dança, teatro, artes plásticas, cinema, vídeo, fotografia, história em quadrinhos, música, canto, cultura geral, cultura afro-brasileira, literatura, gestão cultural, entre outras.

    Esta unidade visa atender a Zona Leste da capital, abrangendo todas as faixas etárias e variando entre iniciante, amador e profissional. Além das atividades de formação na sede, a Oficina realiza parcerias com instituições da comunidade e promove, anualmente, Mostras de Teatro, Dança e Artes Plásticas.

    A Oficina Cultural ALFREDO VOLPI desenvolve uma programação diversificada para todas as idades, tais como, dança, fotografia, musica, entre outras, vale a pena conferir.

    0 comentários:

    Twitter


    Ocorreu um erro neste gadget
     
    Cultura Grátis em São Paulo ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates