28/05/2012

Orquestra filarmônica de Santo Amaro: grátis!

28/05/2012

Conheça a orquestra filarmônica de Santo Amaro! Apresentação gratuita no dia 06 de junho.


Orquestra Filarmônica de Santo Amaro
SESC Santo Amaro
Dia 06 de junho, quinta-feira, às 20h30
Grátis - Retirar ingresso no dia, a partir das 10h, na Central de Atendimento enquanto houver disponibilidade. 
SESC Santo Amaro
Rua Amador Bueno, 505 - Santo Amaro. São Paulo, SP
telefone: 5541-4000
e-mail: email@santoamaro.sescsp.org.br
Classificação livre.

Orquestra Filarmônica de Santo Amaro
Criada há oito anos no Projeto Ateliê (Casa de Cultura Santo Amaro), foi idealizada pela pianista e regente Silvia Luisada, com a finalidade de ampliar conhecimentos, oferecer oportunidades e abrir espaço para músicos jovens e amadores ao aprendizado e aperfeiçoamento da prática orquestral. Projeto sociocultural que se desenvolve com o apoio de parceiros, amigos e participantes, alimentado pelos sonhos e esperança de aprimoramento constante. Atualmente conta com 35 músicos. Executa músicas de compositores eruditos consagrados e obras do repertório popular.

1 comentários:

Rocio

Que bom, espero que em algum momento para ouvi-lo novamente de graça eu acho que todos nós temos de ter essa oportunidade, eu acho que seria ótimo, eu espero ver mais propostas Como você está em Santo Amaro

Twitter


 
Cultura Grátis em São Paulo ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates